domingo, 7 de novembro de 2021

Falta de respeito!

     São exatamente: 21:31, estava assistindo o Fantástico, meu irmão chega da rua vai para cozinha, liga o som nas alturas, mesmo com a porta da cozinha fechada o som estava alto. A TV desligou sozinha, liguei de novo, depois de um minuto, ela desligou novamente. Desisti de assistir o Fantástico e fui esquentar meu chá  e ir dormir. Ele disse que não me ouviu pedir 3x para baixar o som. 

      Fiquei puta! E e disse em tom alto, que é falta de respeito, uma pessoa está assistindo TV, o outro vem e liga o som alto, mesmo que seja na cozinha, com a porta fechada, o som estava alto. Cada dia que passa tenho mais certeza do que eu quero, morar sozinha!

      Passei o sábado e o domingo na expectativa para ver a cobertura da morte da Marília Mendonça. Não consegui assisti o velório. Falta de respeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...