terça-feira, 23 de novembro de 2021

Terça tranquila

 

    São exatamente: 21:37, estou assistindo palestra, a ultima das três que sou obrigada a assistir para responder o questionário, que vale 1,50 será somado com as notas dos trabalhos. Fiz Janta, lavei a louça. Já ia me esquecendo de postar o texto de hoje.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas. Lorena deixou a cachorra com a gente hoje e saiu. Dei uma volta com Moa, e voltei logo. Depois Lorena voltou com Marcos, almoçou, comprou coca, sorvete. Eu ainda não tinha experimentado sorvete de tapioca, achei meio sem graça. Gosto do de chocolate.

    Enquanto assisto a palestra, trabalho no meu tapete, que estava parado, a um ano. Vai dar muito trabalho para ficar pronto, mas vou até o fim! 

    Estou acordando ás 5: 30, as vezes até mais cedo, enrolo um pouquinho e logo levanto. Pego o ônibus mais cedo, o de 7:05. Acordo sozinha sem despertador. Bom, tenho que ir, vou tomar meu chá, até amanhã. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...