quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Lance sinistro

 

     São exatamente; 19;38, acabei de chegar da rua, meu pai comprou pouca carne para feijoada, eu tive que ir buscar mais. Minha mãe tinha pedido para ele diminuir um pouco ele diminuiu demais!

      Deu para despertar do sono, eu estava caindo de sono, cansada. Tenho acordado ás 5:30 da manhã. Quando chega quinta feira eu estou exausta! Ando muito também. 

      Ontem foi um estresse! Por  isso não deu para postar texto, quando lembrei eu já tinha desligado o notebook, dava para escrever do celular, mas peguei no sono rápido. 

      Meu pai colocou a chave do lado errado na porta e torceu, travou! Não conseguiram entra em casa, veio até o meu quarto, pulou de uma varanda para outra e antes de chamar o chaveiro, ele arrancou a porta desparafusando, não adiantou nada! Teve que chamar o chaveio, ele foi 3x ao Bandeirante, pensa no estresse que foi!

     Aconteceu um lance sinistro ontem! Eu estava aqui na sala no notebook, quando olhei para o lado, a bola do Lucky estava rolando sozinha. O cachorro estava deitado do lado da minha cadeira. Não sinto medo algum, na verdade não sinto nada! Só queria saber o que é. Sei que sou sensitiva, mas tem algo a mais. Não tenho com quem conversar sobre essas coisas. Tenho que ir vou preparar a aula de amanhã.

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...