segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Segunda boa

       São exatamente: 20:35, terminei de arrumar a casa agorinha. Quando limpo tudo, me sinto melhor. Quando chego da minha segunda jornada de trabalho e encontro a casa bagunçada, fico chateada. Meu irmão foi para o bar beber, já bebeu de manhã e sabe mais lá o que. Quando cheguei a louça sem lavar, ele dormiu até ás 17h, sendo que acordou ás 10 da manhã. Meus pais sofrem com essa situação, o único filho homem e o caçula, no fundo do poço.

      Meus pais estão esperando o apartamento que minha irmã está comprando ficar pronto para se mudarem, e sair do aluguel. Assim que eu terminar a faculdade, vou começar a trabalhar em um projeto novo que tenho desde 2018. Chegou a hora de colocá-lo em ação. Essa semana já vou começar a correr atrás. 

      Aqui caiu uma chuva boa agorinha, durante o dia o sol foi quente, fez calor, dei aula hoje embaixo de uma árvore, foi gostoso! Giovana que escolheu. Geralmente ficamos no quiosque, essa árvore fica do lado do quiosque, não choveu, não senti frio, foi tudo tranquilo. Fiz boas vendas na kit, o dia estava lindo! Trouxe plantas, e a vida que segue. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...