sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Sorte

 

   São exatamente: 22:49, acabei de fazer um trabalho da faculdade, estou exausta! Cheguei do segundo emprego, e fui lavar louça, limpar a casa. Minha mãe fez a janta, se não ficaria mais difícil para terminar esse trabalho. O prazo termina hoje. Não deu para fazer antes. Falta tempo!

   Meu dia foi bom, começou meio lento ás 9:30 eu não tinha nenhuma encomenda, Sara veio para ajudar, está de férias, só tinha as encomendas que meu pai foi atrás. Depois o negócio começou a esquentar, e nós fechamos a sexta com chave de ouro. 

     O 12 é um número negativo para mim, por isso estava tão devagar. Mas, eu faço o versículo da sorte, usei rosa que é a cor da sexta feira, dá tão certo, que na hora de sair para entregar, para de chover, esqueci o guarda chuva para trás. Uma senhora que se chama Fátima encomendou cedinho para o meu pai, anotei, mais tarde outra Fátima também encomendou, na hora de fazer, já não lembrava mais da 1* Fátima, estranhei ter duas Fatima na lista, risquei uma. A dita cuja liga, para perguntar que horas eu iria, só ai me lembrei! Quase que ela fica sem. A cor do dia e o versículo da sorte ameniza as influencias negativas do dia. Estou caindo de sono, vou tomar meu chá e apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...