sábado, 13 de novembro de 2021

Fenômenos

 

   São exatamente: 19:31, acabei de sair do banho, estou com os cabelos cheio de creme, fazendo hidratação. Agora vou fazer as unhas. Geralmente faço no domingo, mas amanhã vou passar roupa, não deu para passar hoje, não secaram. Então, resolvi fazer as unhas hoje, preparar a aula, porque amanhã as roupas toma muito meu tampo. 

    Na parte da manhã, vou passar chapinha, limpar dentro do micro-ondas, portas de armários, atrás de geladeira, etc.

    Na segunda vou para kit, Sara e eu vamos fazer os brigadeiros, pregar os cartõezinhos nas forminhas individual que comprei hoje. É feriado, mas vou dormir lá porque na terça tenho tenho que voltar, então, já fico por lá. Vou aproveitar para buscar um trevo roxo, mudas de samambaia. Cismei de colocar um coqueiro aqui na sala, mas não, me animei ainda de ir atrás, por causa desse meu desejo de me mudar, não sei para onde, como, e quando irei. Será que vai caber plantas, cachorro?

     Na terça vamos completar 1 ano do negócio, Sara sugeriu fazermos os brigadeiros e entregar com cartãozinho. Meu oráculo não acertou quando perguntei se a imobiliária iria renovar o contrato. Apareceu um Não. E paguei o boleto do mês de novembro. Pago todo mês certinho. A margem de acerto dele é de 80%. A Sara disse que o contrato é de dois anos, não li essa parte. Esse NÃO, pode ser para depois dos 24 meses. Vamos aguardar! 

     Hoje aconteceu outro lance sinistro, limpei a mesinha que fica do lado da minha cama, olhei para o relógio que deixo em cima, do lado da bíblia. A luz vermelha interna do relógio estava acesa, achei estranho, porque ela só acende se alguém apertar o botão. Mas não dei importância. É um relógio digital que está com a pulseira estragada, mas, quebra um galho como segunda opção, quando o celular me deixa na mão. Depois de umas três horas, voltei no quarto, o relógio estava embaixo da mesinha com a luz apagada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...