quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Sinistro!

       São exatamente: 21;47, acabei de fazer mais um trabalho da faculdade, não preciso nem dizer que estou cansada né! Hoje quando o celular despertou eu ainda dormia, fiquei com vontade de ficar na cama, estava chovendo. Geralmente acordo sozinha antes do celular despertar ás 5:54. 

       Amanhã tenho mais um para fazer de outra disciplina, o ultimo estágio. Amanhã é o ultimo dia para postar, me  lembrei agora. Vou ficar até ás 23 horas fazendo. 

       Aconteceu um lance sinistro hoje no fim da tarde, eu estava arrumando meu quarto, quando ouvi um barulho vindo da sapateira, quando olhei tinha dois tênis no chão, ou seja caíram sozinhos. Não sei o que quer dizer.

      Sonhei que eu dava um abraço na Giovanna, antes dela ir para escola, minha mãe acha que podem me dispensar. Vou sentir muita falta dela. Se isso acontecer vou dar um jeito de continuar tendo contato com a menina.

       Sonhei também que minha mãe me pediu para trancar uma porta, pensei que tranquei, e no dia seguinte a grade estava aberta, gelei! Era um lugar que não era aqui em casa, chegamos, tinha outras pessoas comigo e pedi para que checassem se estava tudo em ordem, é como se fosse um local de trabalho, estava tudo em ordem. Vamos aguardar!

     Quando eu procurava emprego, meses antes, sonhei com lanchonete e padaria, e fui trabalhar em uma lanchonete de uma padaria. No sonho, a chefe era uma mulher, e na realidade também.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...