quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Semana difícil

 


     São exatamente: 21:20, acabei de concluir um trabalho da faculdade. Literatura de terror, estou exausta! Foi bom ter apagado sem querer o trabalho ontem, não ia ficar bom, escolhi uma literatura da internet, quando o correto seria escolher do livro da faculdade. Fiz outro trabalho diferente do de ontem. Agora entendo porque a máscara que estava pendurada na maçaneta da porta do meu quarto, estava balançando quando olhei, assim que me sentei para fazer o trabalho. Era um aviso! O trabalho ia ficar meio errado.

     Bom, ontem depois de tudo o que relatei aqui, que foi difícil meu dia, por volta da meia noite e meia, teve mais acontecimentos desagradáveis. O vizinho bateu na porta com força, meu irmão foi abrir, lucky latiu muito, acordou os vizinhos, meus pais. Quando fui na varanda vi dois carros da polícia chegando, me assustei! Era briga de casal, a mulher quebrou tudo em casa, bateu no marido, que chorava muito. Geralmente é o contrário. Essa semana promete!

     Fui para kit, quando cheguei lá, o celular estava com a luz interna apagada (brilho) não enxergava quase nada! Pensei que tinha esquecido o cartão e o carregador de celular em casa, até eu encontrar, foi tenso! Para encerrar, mandei mensagem para Lorena hoje é aniversário dela, não respondeu! Não sei o que houve.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...