terça-feira, 9 de novembro de 2021

Dia difícil

 

    São exatamente: 21:31, estava terminando um trabalho da faculdade, quando minha mãe entra e pergunta se fiz arroz. Esqueci completamente! Terminei de limpar a casa, lavar louça e molhar minhas plantas, e fui correndo fazer o trabalho. Então, ela começou a reclamar, me irrito, mas fui fazer quieta!

     Meu signo está em uma semana ruim, segundo Mantovanni, ontem eu fiquei sem internet no celular desde ás 19 horas, demorei a notar porque tenho internet em casa e a da vizinha. Liguei na Claro e reclamei, disseram que iam atualizar em 4 horas, fui dormir. Quando acordei, ás 5:57, nada de internet do meu plano. Tornei reclamar, desta vez pelo Whatsapp, não consegui nada, nisso já eram 6:40. 

     Enquanto eu ia para a parada de ônibus, liguei novamente, a ligação estava horrível! A atendente não me ouvia, insisti e consegui. Ela disse que o problema é no meu celular. Nisso eu perdi o ônibus de 7: 06, só fui pegar 7:40. 

     Já sabia que o dia ia ser difícil, porque hoje é 9, é um dos meus números negativos, e também é o meu número de sorte. Vesti vermelho que a cor da terça para trazer sorte, e fiz o versículo da sorte. A internet voltou a funcionar. Estava com medo de não conseguir receber os pedidos. 

     Tive mais aborrecimentos, minha mãe disse que eu estava tapada hoje, na frente da Sara, fiquei brava, eu não sabia que ao lado da Havan tinha um atacadão, a única vez que fui lá ainda era Macro, em 2018. 

     Fui pagar o boleto do aluguel da kit, não consegui, a moça disse que o boleto está cadastrado no sistema. E para fechar a noite, eu estava terminado o trabalho da faculdade, quando minha mãe entrou, reclamando, reclamando, acabei apagando sem querer o trabalho que já estava pronto.   A semana só está começando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...