domingo, 21 de novembro de 2021

Projeto


     São exatamente: 18:48, estou fazendo arroz, terminei de passar roupa agorinha. Não está dando para passar no sábado, porque não seca. No domingo de manhã eu cuido dos cabelos que está crescendo e ficando volumoso, dá muito trabalho! Não sobra tempo na parte d manhã para passar roupa, e olha que acordo 7:30 h. 

     Depois que terminei de cuidar dos cabelos, fui limpar atrás da geladeira, forno, etc. Deixei para hoje, no sábado é muita coisa!

     Ontem e hoje voltei a assistir vídeos de decoração, plantas, casas, eu tinha parado de assistir e trazer plantas da rua, coisas, objetos, porque eu quero me mudar e ainda não tenho local definido. Na verdade não é o local que me impede de me mudar e sim a falta de segurança nos trabalhos que arrumo. Nada é seguro. Sara não gosta quando falo que não tenho sorte com empregos. Tem pessoas que não nasceram para trabalhar para os outros, e eu sou uma delas.

      Mas, ontem a noite, depois de assistir o filme "Conversando com Deus", eu tive uma ideia. Na verdade eu já tenho esse projeto desde de 2018, mas, minhas tentativas de realiza-lo não deram certo, entendi que não era o momento, mas, agora é! Vou terminar a ultima disciplina da faculdade e estarei livre! Daria para conciliar trabalho e faculdade igual todo mundo faz, se eu não tivesse os problemas que eu tenho. Só Deus é quem sabe o que eu passo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...