segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Notas

     São exatamente: 21:02, estava assistindo vídeo no Yutube, para relaxar, terminei de dar um grau na casa, cheguei da minha segunda jornada agorinha. A aula de hoje foi tranquila, 

     Fui para Asa Norte, tudo tranquilo, fizemos nossas vendas, tirei aquele cochilo depois do almoço, voltei, e fui dar aula. Fico chateada com algumas coisas que meu irmão faz, de não conseguir me mudar. E a vida que segue.

     Bom, hoje sai as notas das três ultimas disciplinas que cursei o mês passado. Foram seis no total. Agosto e setembro. Estou ansiosa, as notas só saem ás 10:30. tenho que aguardar. Como não vou precisar acordar muito cedo vou aguardar. Enquanto isso vou assistindo vídeos, tomando chá, estou com um pouquinho de dor de garganta, coisa leve, é suco gelado que tomo depois do almoço. 

     Estou aguardando o término da faculdade para procurar trabalho, a Sara disse que vai bater perna comigo a cidade inteira distribuindo currículos até eu achar uma escola para dar aula. Não quero dar aula, se aparecer, eu agarro! Mas, não é isso que eu quero para minha vida, só que não conto para ninguém, ela está crente que eu quero ir para sala de aula, não quero! Odiei a experiência. Nem cheguei a dar aula, só estagiei observando. 

     Essa noite tive um sonho estranho, sonhei que eu passava por um container e vi um urso marrom, enorme, não quis pega-lo estava velho, depois fui olhar direito tinhas mais ursos, brinquedos dentro do container, e o sonho acabou. Não sei o que quer dizer, pode ser algo relacionado a criança, já que tenho muita sorte com elas. Vamos  aguardar.

    

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...