terça-feira, 2 de novembro de 2021

Boas notícias

      São exatamente: 19:26, vou começar o texto de hoje fazendo uma correção. No texto de ontem, escrevi (porque) separado, o correto é junto. Separado é só para perguntas. Não percebi.

      Bom, tenho boas notícias para compartilhar com você. Saiu as notas das quatro disciplinas das seis que cursei em agosto e setembro. Tirei nota máxima nas produções de textos, nas quatro disciplinas. Trabalhos que valiam 2 eu tirei 2. Trabalhos que valiam 3,50 eu tirei 3,50. Fechei as notas com 8, , 8, 7,8, 7,6. Essa 7.8, vão arredondar para 8. Só não tiro 9 ou 10, porque os questionários são muito difíceis. Se eu tivesse que fazer provas não fecharia notas tão altas, porque não tenho memória muito boa, e sou péssima com atenção. Fiquei tão feliz e não podia contar para manhinha. Então, mandei whats para Sara, eu precisava contar para alguém.

    Ontem eu tive absoluta certeza que eu realmente sou boa para escrever. Mas, o mérito não é só meu. Tive uma ajudinha da ametista, a pedra das pessoas 7, ela aguça a nossa criatividade. Virgem é o criativo do zodíaco. Tudo isso influencia. 

     Consegui fazer tudo o que planejei pra hoje. Lavei a cortina do meu quarto, o box do banheiro, e os acentos das cadeiras da mesa de jantar, que estavam precisando serem lavadas, são bem claras (creme). Durante a semana eu já lavei meus cobertores. Eu sou daquelas que dorme com dois cobertores, até mesmo no calor. Minha irmã disse que eu não bato bem da cabeça Respondi um questionário. Só restam dois e mais duas produções de textos. Depois vem mais duas disciplinas para novembro e dezembro.  

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...