domingo, 31 de outubro de 2021

Aniversário

 

   São exatamente: 19:54, acabei de aplicar uma mascara no rosto, fiz as unhas, e preparei a aula de amanhã. Daqui a pouco vou assistir o Fantástico. Amanhã iremos trabalhar normalmente, o comércio não para.

    De manhã limpei atrás da geladeira, tive que lavar dentro da geladeira, meu irmão derramou um pouquinho de molho de tomate e não limpou, troquei o plástico que forro em cima da geladeira., arrumei a casa e fiz almoço. Depois fui dormir mais Lucky bem na hora da chuva grossa. É o lado bom de não trabalhar aos domingos. Tem empregos que não compensa.

    Essa semana tenho que começar os preparativos para o aniversário de um ano do negócio das marmitex. A Sara sugeriu entregarmos durante a semana toda, brigadeiro dentro da forminha de acrílico com cartãozinho. Dia 16, cai em uma terça feira, vamos começar na segunda. A Sara vai bancar tudo, porque eu ia dar só um doce de leite em barra, porque sei que vai ficar caro para nós. Mas, ela pode bancar então, aceito de coração. 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...