sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Fim de linha!

 

     São exatamente:21:17, terminei de limpar a casa agorinha. Estou exausta! Cheguei da minha segunda jornada. Giovanna hoje estava muito dispersa, só brincando, tive que me esforçar muito para ela fazer as atividades que preparei. Ela me contou que fez prova de português e matemática, Não me contou que tinha prova marcada, não foi para escola na segunda por causa da garganta, e não pegou o conteúdo para estudar. Estou preocupada, se ela tirar nota baixa, a mãe vai achar que as aulas particulares não estão adiantando, mas estão, ela não sabia fazer conta, agora sabe. Eu não passo dever de casa porque ela não faz. Mas, ela sabe muita coisa, isso me tranquiliza. 

     Hoje quando cheguei e encontrei a casa toda bagunçada, escura, cortinas e portas fechadas, louça sem lavar, sem luz, faltando algumas coisas, porque meu irmão não quer mais colocar nada em casa. Os irmãos da minha mãe são todos assim e alcóolatras. Eu respirei fundo, com a certeza que esse será meu ultimo ano aqui. Essa semana e a outra, vou concluir os últimos trabalhos da faculdade. 

     Lorena pediu para mim o controle remoto para fazer fotos, sem precisar pedir ninguém para bater. Vou voltar a fazer fotos. Aqui tem uns lugares massa! Linha de trem, estação abandonada, mansões, vista para o Guará, um por do sol deslumbrante! Bom, tenho que ir, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...