sábado, 27 de novembro de 2021

Faxina

 

     São exatamente: 18:58, estou cansada! Terminei de passar roupa, fui tomar banho, e tomei mais café. Tirei um cochilo de 30 minutos cronometrado depois do almoço para recarregar a bateria, para continuar a faxina. Amanhã terminarei umas coisinhas que deixo para o domingo. As portas dos armários da cozinha, os plásticos que forro dentro tem que trocar, etc.

    Bom, meu dia foi tranquilo acordei ás 5:35, e voltei a dormir, é porque essas duas ultimas semanas tenho acordado esse horário sem despertador. O subconsciente já está programado. Ás 7:35, levantei!

    Fui á cidade logo pela manhã, depositar o dinheiro que recebi das aulas da semana, comprar umas coisinhas para me cuidar a manhã, como tinta de cabelo, acetona, etc.

   Bom, tenho que ir, vou responder as duas ultimas perguntas do questionário de Conhecimentos Gerais, vale 1:50, para somar com as notas dos trabalhos. Ajuda muito! Principalmente quando tiro nota muito baixa nos questionários, ou esqueço de fazer algum trabalho. 

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...