domingo, 14 de novembro de 2021

Asa Norte

 

     São exatamente: 19:55, estava arrumando uma unha do pé que borrou ontem, pensei que estava seca, fui até a cozinha fazer pipoca, me abaixei para pegar uma válvula que caiu e borrei a unha. Estou aguardando para assistir o Fantástico. Lavei o poço de ar agorinha, molhei minhas plantas, passei roupa, lavei a louça do almoço. Cronometrei meu cochilo, dormi 56 minutos acredita! Na verdade foi uns 54, é que continuei na cama uns dois minutos, estava frio, nublado, gostoso! Dormi igual gato de hotel. 

      Amanhã vou para Asa Norte assim que eu acordar. Eu e Sara vamos fazer os brigadeiros, colar os cartõezinhos nas forminhas. Vou aproveitar para buscar uma planta que estou de olho, um trevo roxo.  Meu irmão vai dormir lá hoje, amanhã também irei dormir lá, para trabalhar na terça. Lucky vai sentir, ele dorme na cama junto comigo, depois que foi tosado. Amanhã ele vai tomar banho, e a noite vai dormir sozinho.  Vou preparar minhas coisas daqui a pouco para sair cedo, depois do café da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...