segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Dia de muito trabalho

 

      São exatamente: 21:36, estava molhando minhas plantas, limpei a casa, lavei o piso do banheiro, louça. Cheguei cansada do meu segundo emprego. Fico triste quando chego e encontro a casa assim. Meu irmão está de folga hoje, e nem o edredom que deixei secando na varanda ele tem coragem de recolher. Fico chateada. Já está na rua, só vem em casa para dormir.

    Tenho dois trabalhos da faculdade para fazer, mas estou com sono, cansada, chateada, triste. Vou deixar para amanhã. Quinta é o ultimo dia.

     Vendemos bem hoje, graças a Deus a comida deu para todo mundo. A aula com a Giovanna deu tudo certo. Quando eu estava chegando ela já me aguardava sentada em uma mesa, vi de longe. Ela correu para se esconder, perguntei para o pai, cadê a bixinha! A memória falhou não lembrei do nome. O pai não deu a mínima! Sinto que ele não gosta de mim. A menina já deve ter falado alguma coisa. Ele ficava vigiando a gente e contava para a mãe. Eu disse que temos um cão de guarda vigiando a gente. A menina deve ter contado. Bom, deixa eu ir, vou tomar meu chá e dormir.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...