segunda-feira, 15 de novembro de 2021

1 ano do negócio

     São exatamente 22:24,estou na kit, ouvindo música. Estava colocando as finanças em dia. Saio as pressas todos os dias para não perder o ônibus das 2:50 h. Preparei a lista dos clientes, terminei agora.

      Sara me trouxe,ela estava vindo do Valparaíso passou lá e me pegou. Fizemos os brigadeiros para distribuir amanhã para os clientes, e durante a semana.  Amanhãestamos completando 1 ano do negócio. 

    Fiz uma jantinha, Sara queria pedir pizza,  não sou muito chegada a pizza, como por comer. Fiz arroz novo, carne de sol, suco, saladinha. Agora vou tomar meu chá que trouxe de casa e vou dormir, não vai ser fácil porque o colchão inflável é desconfortável e sinto falta do Lucky, ele dorme comigo todos os dias, eu amo minha cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...