terça-feira, 16 de novembro de 2021

Dia bom

 

      São exatamente: 20:48, acabei de fazer um trabalho da faculdade, é o ultimo estágio, foram quatro ao todo, foi panhik! É muito chato! Não vejo a hora de terminar tudo! Vale 7 pontos, se eu tirar 6 já me dou por satisfeita, porque é a média, mas, se isso não acontecer, eu ainda tenho a nota de um trabalho que vale 2,00, e o questionário de conhecimentos gerais que vale 1,50. Geralmente tiro 1,30. Ainda vou assistir as palestras, ninguém merece aquelas palestras. Será a ultima vez. Em dezembro vou fazer a ultima matéria, ainda não está disponível. 

      Será meu presente de natal para os meus pais, eles nem imaginam que eu estou concluindo a faculdade. Meu irmão, minha irmã, dão tanto desgosto para os meus pais, acho que eles vão ficar felizes com essa surpresa. Eu vou tirar um peso enorme da consciência por ter parado de estudar muito nova, por não ter curso superior, passar constrangimentos, ouvir criticas pesadas da minha mãe, quando publiquei meu primeiro livro, por não ter um trabalho bacana, sem falar nos inúmeros problemas que enfrentei para estudar. Fui expulsa de casa pela minha irmã, no meio de uma faculdade e desempregada. Só quem sabe  o que eu passo é Deus!

       Meu dia hoje foi tranquilo, os brigadeiros fizeram sucesso! Amanhã Sara vai enrolar mais porque sobrou de ontem e os clientes que não pediram comida hoje vão pedir manhã, ou quinta, ou sexta. Estamos completando 1 aninho hoje. Não posso reclamar muito, não estou sofrendo trabalhando para os outros, não estou triste porque odeio esses empregos que arrumo, tenho um negócio próprio, voltei para Asa Norte, aluguei a Kit que eu tanto queria, só falta uma coisinha para ficar perfeito! 

        Hoje quando cheguei fui na cidade comprar mais embalagens de brigadeiro, passei em frente o quiosque da Sandra, a menina me viu e veio ao meu encontro, falei para ela pedir permissão a mãe, para ir comigo até a loja de festas, ela vibrou parecia que ia para disneilândia, a mãe não deixou. Na volta passei por longe. Fiquei passada! 

      

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...