quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Vacina

      São exatamente: 18:22, acabei de sair do banho, não deu para tomar banho assim que entrei em casa, como eu sempre faço. Já cheguei um pouco tarde, fui logo fazer café, lavar louça, pegar roupa do varal etc. Nem as cortinas meu irmão abre. 

       Assim que desci do ônibus fui direto para o posto de saúde, tomar a segunda dose da vacina. Na quinta não consegui, esqueci o cartão em casa. Eu ia passar em casa para deixar a bolsa, sacola, tomar banho e café, mas, quando penso na distância, desanimo.

        Meu dia foi bom, vendemos bem, meu signo está em uma semana boa. Só meu irmão que não toma jeito!

         Conversei com a Sara hoje sobre o meu trabalho de palestras e livros que está parado por causa da Pandemia, ela ficou de me ajudar, quando chegar de Florianópolis. Viajou hoje, e volta na sexta. Era um trabalho assim que eu queria. Foi cobrir evento do SEBRAE. Sara é jornalista dessa empresa e também escreve para a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Bom, tenho que ir, vou estudar, molhar as plantas. preparar aula para sexta.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...