terça-feira, 12 de outubro de 2021

Nossa Senhora Aparecida

   

     São exatamente: 18:21, estava assistindo uns vídeos no You Tube, pintei as unhas, não estava satisfeita com a cor que pintei domingo, então, troquei por um vermelho. Fiz outro lanche agorinha. Eu já tinha lanchado. Meu almoço hoje foi fraquinho. Não gosto de comida requentada, então,  preparei um arroz com legumes, ficou gostoso!

     Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, sou devota dela, os Santos são espíritos muito elevados, que encarnaram na terra para nos ajudar, por isso fazem milagres. Depois voltam para o plano espiritual. Peço todos os dias proteção para o meu irmão, fiz promessa para ele se curar dos vícios, mas, está difícil alcançar essa graça, ele não se esforça! Já fiz muita promessa para Nossa Senhora, e cumpri todas. Eu pedia emprego, prometia ficar 7 dias sem café que é uma tortura! Assistia 7 missas. Uma vez a  fatura do meu cartão veio 3 mil,  eu estava desempregada. Pedi ajuda para Nossa Senhora, paguei! 

     Meu feriado foi tranquilo, dormi bastante, nem vi meu irmão saindo para trabalhar. Passei o restante de roupa que não secou ontem, limpei a sapateira, que fico  empurrando com a barriga, coloquei a leitura em dia, dos livros das  disciplinas que estou cursando. Esse mês serão duas, o  mês que vem mais duas e fim de linha!

      Estou estudando literatura inglesa II, é bem interessante, Agatha Christie, vendeu 4 bilhões de exemplares, só perde para a bíblia, e Willian Shekespeare. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...