quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Imprevistos

 

     São exatamente: 18:52, estava no banho. Não tomei banho assim que cheguei, estava toda molhada! Esqueci o guarda chuva que Lorena me deu lá na Kit. Saí as pressas para não perder o ônibus, ele passa ás 14:50 lá na parada da 406 N.

     Bom, meu dia foi tranquilo, apesar dos imprevistos, esqueci uma sacola de marmitex em cima da mesa, tive que voltar da 212, a pé para pegar e voltar para lá. Fiquei exausta! 

      Estou sentindo um pouquinho de dor de cabeça, deve ser da vacina, eu não sou de ter dor de cabeça, raramente sinto. Uma veia da minha canela hoje latejou um bocado, o braço está dolorido, deve ser reação da vacina. A esposa de um cliente nosso faleceu hoje de Covid. A filha está também, só ele que ainda não apresentou sintomas.  O patrão que também é cliente nosso, vai deixá-lo vinte dias em casa, por precaução. E a vida que segue!

      Se eu pudesse dormiria agora! Mas, vou estudar, jogar lixo fora, preparar a aula de amanhã, esqueci de fazer isso ontem, fiquei assistindo vídeo no You Tube, até a hora de ir dormir. 

      

       

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...