terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vacina

     São exatamente: 18;38, estava corrigindo os errinhos do texto de ontem. Fui dormir assim que acabei de escreve-lo, não revisei, já eram 22;16h. Até eu fazer o ritual todo para dormir! Tomar chá, escovar os dentes, passar fio, colocar roupa de dormir, arrumar a cama, etc, Durmo cedo, é um vício gostoso que eu tenho já faz um bom tempo. Porque acordo ás 6:15 h.

      Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas,  deu tudo certo! Hoje eu ia na faculdade por volta dás 14: 25, minha intuição me avisando para não ir hoje, terça não é um dia muito favorável para mim, não fui! Vou amanhã. 

      Tenho que ir tomar a segunda dose da vacina, Phaizer, está marcada para o dia 13, mas, estão antecipando. Não é uma tarefa fácil para mim, a logística é complicada! Chego com muito calor, cansada, fissurada em café, casa para arrumar, sem falar na faculdade, aula para preparar para Giovanna, moro afastado, tem que ir ao Bandeirante para vacinar. Vou fazer um esforço grande e ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...