segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Treta

 

     São exatamente: 21:10, só agora estou podendo postar o texto, estava assistindo uns vídeos no YouTube. Sem querer me deparei com uma treta da Xuxa com uma ex paquita e seu marido. Eles fizeram um vídeo no dia dos namorados, pedindo patrocínio das empresas, e dizendo que são um casal hétero, cristão, e tradicional. A Xuxa ficou enfurecida e rompeu a amizade de muitos anos com os dois, e detonou.

    Vou dar minha opinião. Achei o vídeo do casal ridículo, acho que eles queriam aparecer, apareceu! No vídeo de explicação, depois da repercussão negativa, ele não explicou o porque queria patrocínio das empresas, se está endividado, passando fome, desempregado, ou simplesmente querendo voltar a ser famoso. Tem meios mais inteligentes de voltar a brilhar. A Xuxa mesmo poderia ajudar, ele diz que a mesma já o ajudou muito. 

     Também acho que não precisava da Xuxa ter cortado a amizade de muitos anos por uma bobagem dessa, Achei desnecessário fazer declarações, colocar mais lenha na fogueira, já que o casal já foi muito massacrado na internet. Eu no lugar da Xuxa, com a fama e a fortuna que tem, eu iria ignorar tanta besteira! 

     Por outro lado, assisti uma entrevista da Xuxa explicando o porque detonou!, Ela não tolera preconceito, homofobia, e achou a declaração do casal homofobica. A Xuxa é Aries, é um signo briguento. Ela vive tretando com gente nas redes sociais. Eu jamais perderia meu tempo com tanta bobagem!

     Mudando de assunto: cheguei do meu segundo emprego, cansada! Me deparei com vazamento na pia, tornaram mexer, o cano que fica embaixo da pia que vai para parede, quando alguém mexe no gabinete, (armário) o cano que é só encostado saí do lugar. Tive que fazer janta, rapar água. Fico chateada, eu queria chegar e ter sossego, só isso! 

     Quando saio desse segundo emprego, saio feliz, me sentindo bem, pela primeira vez tenho um trabalho que eu gosto de ir. não é o trabalho dos meus sonhos, mas me faz bem. Depois de passar por mais de 12 empregos um pior que o outro. Mas, não estou feliz aqui, eu queria voltar para Asa Norte. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...