quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Livros

     São exatamente: 19:21, estava assistindo uns vídeos no YouTube, agora vou estudar. Terminei de arrumar a casa agorinha. 

     Hoje fui buscar os livros das 4 ultimas disciplinas, foram três livros, a quarta disciplina é estágio, não tem livros. Deu tudo certo! Talvez se eu tivesse ido ontem não teria sido tão tranquilo e rápido como foi hoje. Quarta é meu dia de sorte, hoje vendi mais que ontem.

     O problema agora vai ser ler esses três livros grossos para fazer as atividades, não tenho tempo de assistir as vídeos aulas. Vou voltar a estudar dentro do ônibus, e me esforçar, é a reta final! Não vejo a hora de contar para minha mãe, e tirar esse peso das costas. Quero voltar para academia, fazer minhas fotos, caminhada, terminar o tapete do meu quarto, voltar a estudar inglês, e escrever meus livros. 

     Amanhã vou ao Bandeirante tentar me vacinar, a 2* dose, está agendado para o dia 13, mas, estão antecipando. Manhinha está me cobrando para ir, mas, é difícil para mim, pela falta de tempo. Tenho que ir, até amanhã.

     

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...