domingo, 3 de outubro de 2021

Plantas

     São exatamente:18:02, acabei de sair do banho, fiz bastante coisa, só faltou o sabão líquido, deixei para outro dia, porque estava somando os cupons das compras do mês do negócio das marmitas. Todo inicio de mês somo do mês anterior. 

     Mas, arrumei cabelo assim que terminei o café da manhã. fiz a mascara de pepino, geralmente deixo para o fim do dia, mas eu não estava lembrando, e quando lembrava já estava deitada assistindo Fantástico. Então, a partir de hoje, todo domingo vou fazer minha máscara assim que eu acordar. 

     Agora vou fazer as unhas, terminei de molhar minhas plantas do poço de ar, agorinha, ainda falta as da cozinha, as da varanda molhei de manhã, podei as folhas secas. Amanhã vou ver se trago outra muda da Rafhais, não sei se as que eu trouxe vão pegar. Quero muito um coqueiro, um bambu e aquela em forma de coração bem grande, a minha morreu, elas gostam de sol, no poço de ar não entra sol. Então, vou plantar novamente, e colocar na varanda. Eu ia parar de mexer com plantas, até me mudar, mas tem uns vasos grandes vazios, pedindo plantas, e a casa fica mais bonita, mais decorada, a Sara gostou tanto daqi que pediu para trazer a gente na sexta. Meu irmão deixou o peixe morrer, era enorme! Agora tem um aquário gigante na sala e vazio. Pensei em fazer uma fonte com bambu e pedras brancas Dolomita, com a bomba do aquário, mas vou aguardar a minha mudança. Tenho que ir, vou fazer as unhas, preparar aula para Giovanna, e assistir o Fantástico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...