sábado, 2 de outubro de 2021

Trabalho

 

        São exatamente: 19:55, acabei de jantar, tive um pequeno estresse com manhinha. Fiz faxina o dia todo, aqui em casa, passei roupa no fim da tarde, depois fui tomar banho. Eu mal saí do banho, e já tive aborrecimentos. 

       Me irritei dela colocar uns panos de prato na máquina de lavar, eu ia coloca-los de molho primeiro, mas, não foi isso que me irritou, é porque sei que depois vem as criticas, por eu ainda não ter lavado, esqueci! Lavei muita roupa, por etapas, algumas não podem misturar com outras, os panos de prato por exemplo. Tive mais aborrecimentos, com mais críticas. Ela voltou para pegar a janta, e eu ainda não tinha tirado o bolo do forno, ela disse que tinha desligado o forno, e que era para deixa-lo lá um pouco para corar, deixei! Fui cuidar dos cabelos, quando ela voltou, achou ruim que o bolo ainda estava no forno, e tome criticas! Não aguento mais! Quero ir embora daqui.

      Ontem não deu para postar texto, terminei o ultimo trabalho das seis disciplinas, foi panhik! Porque comecei tarde, ás 8:30. Cheguei do meu segundo emprego, e tive que limpar a casa, lavar louça, limpar fogão, tomou muito meu tempo. O ideal seria fazer o trabalho primeiro, se eu morasse sozinha sim, mas, não posso falar para minha mãe ainda, só quando eu terminar tudo! Ela não entenderia, porque aconteceram muitas coisas, assim que voltei a estudar, que não daria para continuar, e eu continuei, decidi não contar, não suporto críticas. Gastei todo o dinheiro da venda do meu carro, para terminar a faculdade, e ainda faltou, uso o dinheiro que ganho dando aula particular para terminar as matérias que faltam.

    Não deu para caprichar muito  como eu sempre faço nos meus trabalhos, e tiro nota máxima, ou perto disso. O ultimo dia foi ontem. O relógio já marcava 11;26, quando terminei as pressas, ás 11:59 encerra o prazo. Não vai dar para tirar nota máxima, estou preocupada. porqueuma atividade esqueci de fazer, vale 1,50. Odeio deixar trabalhos para o ultimo dia. Só dá para fazer um trabalho por dia, porque começo por volta dás 19:00 e termino na hora de ir dormir, exausta! Ás 22:00, durmo cedo, para acordar cedo bem! De dia não tenho tempo, faço as entregas a pé, é F***

    A Sara que se ofereceu para trazer a gente ontem foi tão bom! Eu estava muito cansada, para encarar a viagem de ônibus, e ainda ir dar aula, a menina não quer fazer as tarefas da escola, tenho que forçar, cansa a minha garganta que é muito sensível. Ela só quer fazer as tarefas que eu preparo, acha mais divertido, pode! 

    

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...