quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Trabalho

   São exatamente: 20:52, terminei meu penúltimo trabalho da faculdade. foi panhik! Mas, deu tudo certo! A princípio eu não sabia como começar o trabalho, não estava entendendo o que era para fazer. Então, fui pesquisando na internet, selecionando pedacinhos de textos, depois comecei a escrever um texto com minhas próprias palavras e juntei com os pedacinhos de textos da pesquisa que eu fiz, e ficou grande. Depois fiz as referências, é preciso informar a fonte da pesquisa para não perder pontos. Ficou muito bom!

   Amanhã vou precisar fazer um relato de experiência de estágio, e encerro a ultima disciplina das seis que cursei durante dois meses. Só pude ler a metade dos livros dentro do ônibus. Não deu para assistir as vídeos aulas, não tenho tempo de procurar as respostas dos questionários. Mesmo assim fechei duas disciplinas das seis, com 8 e 8.4. As outras ainda não saíram as notas. 

   Meu dia foi tranquilo, estou em uma semana boa, meu signo está no bom,  a semana passada estava no ótimo. E a vida que segue!

    Amanhã vou preparar a aula da Giovanna no ônibus, não tem outro jeito! Quando eu chegar termino de pegar exemplos na internet. 

     Não vejo a hora de tudo isso acabar. A primeira coisa que vou fazer quando eu terminar a faculdade, é criar outra fonte de renda, para poder me mudar. Não aguento mais essa viagem de ônibus todos os dias, e caminhar muito até o ponto de ônibus. Chega!

  

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...