segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Surpresa

    São exatamente: 19:07, estava assistindo as previsões da semana. Meu signo está no ótimo, o de manhinha está no bom. Gravei no celular e enviei para o meu irmão que também é do signo de virgem. Mas, somos bem diferentes. Ele tem ascendente em câncer, é preguiçoso, chorão(emotivo) família, dorme demais! Eu sou virgem com ascendente em capricórnio, é terra com terra, sou bem firme, decidida, trabalhadora, esforçada, determinada, séria, energética, prática, honesta, batalhadora.

     Tive duas surpresas maravilhosas hoje, uma ainda estou sem entender. Lembra quando compartilhei com você que o meu auxílio emergencial veio R$ 608,00? Então, não saquei, deixei guardado na conta do Caixa Tem, para pagar a mensalidade da faculdade de agosto que está atrasada. Hoje quando fui sacar porque não tive tempo de sacar a semana passada, já estava em R$755,00 Nas minhas contas eu só tenho direito a trezentos Reais. O estranho é que auxilio emergencial não corre rendimentos. Quando fui no caixa eletrônico sacar, tirei extrato da minha poupança, e tomei outro susto! Porque de manhã ás 8:00, tirei um saldo e tinha um valor, saquei R$ 200,00. Por volta do meio dia e meio quando tirei extrato novamente, tinha 20% a mais. Fiquei sem entender nada!

      Saquei o dinheiro do auxílio emergencial do Caixa Tem, e fui correndo para Lotérica depositar na minha poupança. O gerente do banco que me atendeu, disse que estava constando lá que eu nunca tinha sacado auxilio Emergencial. Antes a Caixa Econômica depositava o auxílio na minha conta poupança, agora não deposita mais, fica retido na conta do Caixa Tem. 

       Fiquei tão feliz, que contei para Sara, não posso contar para meus pais, porque estou preparando a surpresa para eles. O término da faculdade. 

       A outra surpresa é que a capinha do meu celular chegou. A Sara fuçou a internet, e descolou um site, que não cobra frete, encontramos capinha por R$4,99. Fiquei meio desconfiada, mas pedi ela para comprar para fazermos o teste. Chegou hoje a tarde. Só faltou jogar na loteria, deixei para quarta.

        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...