terça-feira, 19 de outubro de 2021

Milagre

    São exatamente:20;07, estava jantando, daqui a pouco vou para o meu quarto estudar um pouco até a hora de dormir, tomar meu chá e apagar.

    Tive um dia maravilhoso hoje, não como o de ontem, porque hoje é terça feira é um dia um pouquinho mais difícil para mim, mas, estou em uma semana ótima segundo Mantovanni. O versículo da sorte também me ajuda. Vendi bem hoje, foi complicado porque eles começam a fazer os pedidos todos de uma vez, o tempo é curto. 

    Tive um pequeno estresse agorinha com minha mãe, não deu para lavar roupa ontem, porque o texto do blog, tomou muito o tempo. não consegui nem estudar, depois fui preparar a aula da Giovanna, logo deu a hora de ir dormir. Nossa! Já veio me criticar, e fui explicar e ela continuou e logo me irritei!

    A aula de ontem da Giovanna foi transferida para hoje, eles saíram para comprar um carro. Então, não deu para lavar roupa, porque a máquina estava ocupada, meu irmão acha de lavar uniforme depois dás 18horas, quando cheguei do segundo emprego, a máquina estava ocupada. 

    No texto de ontem, compartilhei com você a surpresa do auxilio emergencial, e esqueci de mencionar que nas minhas contas, eu só teria direito a trezentos, por isso a surpresa, o milagre. Hoje eu acrescentei essa parte no texto de ontem, para você entender melhor, que Deus, os espíritos, os anjos, opera milagres nas nossas vidas. Assista o filme conversando com Deus, que você verá a vida com outros olhos.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...