domingo, 17 de outubro de 2021

Covid

     São exatamente: 18:28, acabei de assar uns biscoitos de povilho. Agora vou pegar a receita do biscoito de queijo assado. Minha mãe já está fazendo a janta, daqui a pouco ela vai embora para o ap dela e eu vou assistir o Fantástico e preparar a aula de amanhã para Giovanna. 

    Estou um pouco preocupada, na sexta a menina me contou que a mãe está com Covid, quando perguntei se ela estava tirando um cochilo. Eu dou aula para a menina sem mascara, sei que estou errada. Não aguento mais usar mascara! Agora  só Jesus na causa! 

    Minha outra preocupação é que se a menina pegar Covid, ou eu, e me dispensarem! Ainda tenho mais duas mensalidades da faculdade atrasadas para pagar. Cada uma é de R$ 900,00. A Sara ficou surpresa quando eu disse o valor. Ela pensava que eu pagava de trezentos a quatrocentos reais. No início era, mas eles colocaram as matérias de dependência com a não curadas na reta final do curso, e o valor triplicou!

     Bom, tenho que ir, ainda vou tomar banho, terminar de fazer as unhas, falta passar base, e tirar os excessos dos cantinhos, preparar a aula de amanhã, e a vida que segue!

      

     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...