sábado, 9 de outubro de 2021

Sonho

 

    São exatamente: 19:35, terminei de passar roupa por volta dás 18:00 horas, não olhei as horas. Fui enxaguar os cabelos, estava com tinta. Depois fui fazer mais um lanchinho. Agora vou retirar o creme enxaguando novamente com condicionador.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fui a cidade tirar extrato da minha conta, receber o dinheirinho do jogo. Essa semana ganhei duas vezes, só dá para recuperar a metade do que gasto. Não tenho lucro ainda.

     Fiz a minha faxina de sempre, agora vou estudar um pouco, antes de ir dormir. 

     Mudando de assunto: tive um sonho sinistro! Sonhei que eu estava na W3 Norte voltando para casa, passei por uma parada de ônibus e dei de cara com o calango, um conhecido lá da Asa Norte de muito tempo, ele era mendigo, e agora cata papelão e coloca em um carrinho que ele puxa, uma espécie de carroça. Cumprimentei, e continuei andando. De repente, avistei de longe um furacão gigante, que ia até o céu, e as nuvens já derramando muita água, eu sabia que ia ser uma grande catástrofe. Voltei para trás, o furacão ainda estava longe, passei por uma rua estreita, tipo um beco, tinha umas mulheres em pé na porta de suas casas, eu  passava correndo e gritando, foge, foge. Subi em um prédio, para me proteger, entrei em um apartamento vazio. tipo, uma kitnete. Vi uma porta, creio que era o banheiro. Uma moça estava dentro e eu perguntei quanto era o aluguel, ela disse R$ 200,00. Me assustei com o valor tão barato, e o sonho acabou. 

     Bom, na internet, significa que minha vida terá uma mudança, transformação, repentina, para melhor. Pode ser premonição, de catástrofe também. Quando o avião da Chapecoense caiu, sonhei com bastante antecedência, um avião enorme, voando a poucos metros do chão na 407N, e ele ia passar entre dois prédios muito próximos um do outro, e eu falava:

  ___Não vai dar! Por causa das asas do avião. O sonho acabou, antes dele passar. Um senhor amigo meu até falou, depois que os jogadores morreram no acidente. Pelo amor de Deus, não sonhe comigo. Vamos aguardar!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...