sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Negócios

 

      São exatamente: 19:08, terminei de arrumar a casa, agora vou estudar. Hoje não teve aula com a Giovanna. Quando cheguei lá, é que me avisaram. A mãe não salvou meu número no celular. Eu precisava  desse dinheiro para pagar a faculdade. Recebo toda sexta, eles pagam certinho! 

     Alegria de pobre dura pouco! Eu estava tão feliz, hoje batemos um recorde, esses 11 meses em que estamos vendendo marmitex, não chegamos nem perto do que vendemos hoje. 

    O negócio das marmitex só dá para pagar as contas. Meu irmão não paga mais nada! Quarta me veio uma nova ideia de um novo negócio, sem precisar parar com as marmitex. Já venho amadurecendo ideias tem tempo. Minha mãe não quer que eu mecha mais com nada ligado a alimentos, eu também não quero. Entrei em um ano 8, tenho que aproveitar!


     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...