quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Sara

    São exatamente: 18:55, terminei de arrumar a casa agorinha, e fui dar uma olhadinha no site que Sara comprou a capinha do meu celular. Muita coisa lá o frete é grátis. Vou comprar um relógio digital, tenho que tirar o celular da bolsa muitas vezes ao dia para olhar as horas, mas, não é por isso, é para ficar mais elegante,(vaidade).

    Bom, meu dia foi tranquilo, não  foi agitado como ontem, mas, deu tudo certo graças a Deus! Fiz uma torta de frango que manhinha me pediu como acompanhamento e fez um sucesso! O pessoal adorou! Até uma cliente que parou de pegar porque não está comendo arroz, resolveu pedir quando ficou sabendo.

    A Sara me contou que conheceu o jornalista Leo Dias, ontem em um jantar o (fofoqueiro das celebridades) deu carona para ele até o restaurante onde ele foi se encontrar com um paquera, me mandou foto.  

    Essa noite sonhei arrancando dente, não é bom, nunca sonhei arrancando dente, mas, sei que não é bom. Tenho que ir, vou preparar janta, estudar, etc.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...