quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Jogo

 

   São exatamente: 18:46, terminei de arrumar a casa agorinha, tomei mais um cafezinho, estou fazendo arroz para janta, e minha mãe biscoitos. Daqui a pouco vou preparar a aula da Giovanna e estudar.

   Ontem fiz uns pontinhos no jogo, recuperei metade do dinheiro. Vilmar ganhou R$ 300,00 no bicho também, o Sidney ganhou 460 o mês passado. Estou pensando em aumentar minhas apostas, porque eu só recupero parte do dinheiro gasto, não tenho lucro. Tem cinco anos que eu jogo. 

   Mudando de assunto, hoje uma cliente fez pedido ás 6:21 da manhã. eu ainda estava no meu quarto, tinha acabado de acordar. Enquanto as meninas da lotérica pararam de pedir porque só lembram de fazer pedido depois dás 11:30, eu já saí. Amanhã tem feijoada e outra opção para aqueles que não gostam, vai ser aquela loucura! E a vida que segue.

     Apesar dos imprevistos, foi um dia tranquilo, minha mãe fez uma marmita errada, o cara achou ruim porque não come frango, a pia do banheiro entupiu, e Manel do gás não apareceu para trazer, pedimos um de reserva antes que o outro acabe, só vinheram entregar por volta dás 13 horas, quando eu já estava cochilando, a vizinha abriu a porta com a gente cochilando. Quinta feira não é fácil para mim. Tenho que ir, vou preparar aula.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...