domingo, 17 de outubro de 2021

Sábado

 

    São exatamente: 20:36, estava assistindo vídeo no You Tube, me lembrei que não postei o texto de hoje. Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 7: 30h. Depois do café da manhã fui ao Bandeirante, voltei logo para faxina de todo sábado. Não vejo a hora de ter a minha casa e poder ficar livre dessa obrigação. Eu queria poder acordar no sábado e ir para academia, ler, estudar, escrever, fazer outras coisas.

    Minha disse que estou presa ao passado por querer ir embora, sexta nós já tivemos uma discussão por isso. Eu só quero morar sozinha, só isso! Ela pensa que quero voltar para Asa Norte, porque morei lá muito tempo, mas, na verdade eu quero ficar um pouco sozinha, quero liberdade, preciso realizar meus projetos. 

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...