sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Família

 

      São exatamente: 20:57, acabei de jantar, limpei a casa, lavei muita louça. Cheguei do meu segundo emprego agorinha. Amanhã vou poder dormir até ás 7:30 h. Hoje fiquei com vontade de ficar na cama, quando o celular despertou ás 6:15 h.

     Meu dia foi tranquilo, vendemos bem, mas minha mãe está muito cansada, cega de um olho, não conseguiu fazer a cirurgia ainda por causa da Pandemia, falta uma lente especial que está em falta na rede pública. Se eu tivesse os 15 mil, minha mãe não tinha perdido a visão. Minha irmã tem, mas não dá. Não quer saber saber da família. Meus pais sofrem com isso porque ama a ingrata, nunca fez nada de ruim para ela. 

      Meu irmão também ganha bem, mas torra tudo com vícios. Só dá desgosto, o restante da família, tivemos que nos afastar, já causaram muitos aborrecimentos para gente. Uma ex- colega de trabalho que é espírita me disse uma vez que eu tenho problemas familiares. Tudo verdade! E não é pouco não! 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...