sábado, 23 de outubro de 2021

Restaurante

    São exatamente:18:57, acabei de aplicar tinta nos cabelos, agora vou deixar agir uns 40 minutos para poder lavar. Antes disso eu estava passando roupa, muita roupa! Ainda ficou um pouquinho para amanhã, estão molhadas. Fiz a minha faxina de sempre. Fiquei cansada. 

    Esqueci de postar texto ontem, fiquei assistindo vídeos no You Tube, quando lembrei já estava quase na hora de ir dormir. Até comecei a escrever mas desisti. Eu estava um pouco triste porque não ganhei nada no jogo e cansada, cheguei do segundo emprego e fui limpar a casa, lavar louça, comi uma macarronada que meu irmão fez, tomei meu chá e apaguei!

    Meu irmão também estava chateado, ele sempre joga os números da placa de um carro que ele tinha no jogo do bicho e nunca caiu, ontem ele foi novamente, e o cara do jogo não estava, e os números caíram na cabeça, que paga mais.  

  Ele me mandou um vídeo do governador visitando o restaurante do seu Osmar que inaugurou recentemente aqui do lado do meu prédio, Versá, é muito chique! Eu trabalhei lá no estoque em 2018, assim  que que o prédio acabou de ser construído, mas, só o subsolo funcionava, o restante do prédio ainda não tinha piso, parece que são 4 andares, é enorme! O subsolo parece um supermercado. Depois que organizamos o estoque, fui dispensada. Fiquei arrasada! Me esforcei demais. Até que eu gostava de trabalhar lá.

    Agora todo mundo vai querer vir conhecer, só porque o governador veio, e fez o vídeo elogiando, o lugar realmente é espetacular. Seu Osmar veio aqui no meu prédio olhar apartamentos para hospedar os chefes de cozinha que ele trouxe de São Paulo, tem um casal que também se mudaram para cá e trabalham lá. Não vou divulgar o vídeo aqui para não fazer propaganda de graça para aquela gente. A vizinha aqui é gerente lá e está sofrendo na mão da dona Simone a mulher o seu Osmar, ela humilha os funcionários, Larissa já quer pedir conta. Teve um que mandou dona Simone tomar no cu. Já chegou nesse nível. 
   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...