domingo, 24 de outubro de 2021

Domingo

 

     São exatamente: 19:54, acabei de sair do Banho, preparei a aula de manhã, fiz arroz antes, as unhas, coloquei mascara de pepino, molhei minhas plantas, fiz bolo de fubá, cuidei da casa, dos cabelos, dormi. 

     Agora vou me preparar para assistir o Fantástico, só não vai dar para terminar meu trabalho da faculdade, está pronto no rascunho, fiz ontem a noite só falta passar para o computador. Fiquei preocupada por ser muito difícil. Mas, apelei para minha pedra ametista. A disciplina é Literatura Inglesa II, a I eu já terminei. O trabalho é produzir um texto com 3 personagens da literatura inglesa Drácula, Carrie White e Sherlock Holmes. 

     Vou começar a fazer minha lista de coisas que pretendo fazer quando eu terminar a faculdade, uma delas vai ser voltar a fazer fotos que eu gosto muito, trabalhar nos meus textos de humor, terminar o tapete do meu quarto, devolver os livros para faculdade, não é obrigatório, mas quero desocupar um pouco minha estante de livros, fazer uma faxina, tirar a poeira, arrumar um novo trabalho Etc.

     Hoje Sara postou foto no Eixão com Lorena, eu queria muito poder estar lá com elas, mas não consegui me mudar ainda. É F***

      Deus ainda não realizou esse desejo para mim, porque se eu sair daqui, meu irmão se afunda de vez. Ele está até bem, mas, não para em casa. É triste!

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...