quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Problemas

    São exatamente: 18:42, acabei de sair do banho, arrumei a casa, molhei as plantas do poço de ar. Era para ter molhado ontem, mas, esqueci! Fiquei assistindo vídeos no You Tube depois fui estudar.

     Estou caindo de sono, se eu pudesse dormiria agora. mas, tenho dois livros para ler ainda hoje. Sete páginas de um, sete de outro. No ônibus amanhã leio o terceiro e ainda vou preparar tarefas para Giovanna, amanhã é dia de aula comigo. E a vida que segue!

     Eu ia embora hoje lá para kit, mas não deu certo! Ontem meu irmão aprontou de novo! Vieram chamar a gente para ir buscar o problemático. Resolvi dar um basta! Conversei com minha mãe, que não falou nada! Pensei que estava tudo bem. Eu disse que ia vir aqui, dar aula para Giovanna, segundas e sextas, ver o cachorro e molhar minhas plantas. 

      Hoje lá na kit, ela me disse um monte de coisas. Por um lado, ela está coberta de razão, mas, e o meu lado? O negócio das marmitas não é seguro, meu pai está com 71, minha mãe tem problemas de saúde e 64. O mês que vem o contrato da kit vence, ou seja, o negócio completa um ano, Não teremos mais desconto no aluguel, não sabemos o que vai acontecer. A renda das aulas é pouco, então, resolvi voltar para casa hoje até conseguir uma renda mais segura para ir embora de vez, com cachorro e plantas. 

      Eu estava tão feliz, porque fiz uns pontinhos a mais na loteria, tem tempos que só recupero parte do que gasto e pronto! Hoje fiz uns pontinhos a mais. Mudei de tática novamente. O Sidney ontem ganhou R$ 460,00 no bicho.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...