segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Jornada

     São exatamente: 20;46, terminei minha terceira jornada agorinha. A de arrumar a casa, depois fui assistir as previsões, para saber se meu signo está no bom ou ruim. O de manhinha está no ruim, o meu está no bom. Cheguei da segunda jornada e fui direto para pia lavar louça. Depois é que troquei de roupa e tirei o sapato para limpar o chão. 

        Hoje quando cheguei lá no quiosque para dar aula para Giovanna, dei de cara com o pai, eu disse olá, o outro homem que estava com ele respondeu, parece que ele disse oi bem baixinho. Já tem um tempinho que noto ele emburrado comigo. A menina deve ter contato que eu disse que agora temos um cão de guarda vigando nós duas. Antes ele  ficava no restaurante lá no Bandeirante, mas eles arrendaram, e agora ele fica no quiosque, e contou para a mãe que a menina conversa comigo, a mãe não me pagou a hora extra, fiquei chateada e disse isso. Agora ele me dá um "oi" lá pelo cú, porque não escuto. As vezes ele nem fala comigo.

      Estou com muito sono, hoje de manhã fiquei com vontade de ficar na cama, sábado e domingo, durmo até ás 7:30. Hoje o corpo queria mais. Amanhã é feriado vou dormir até 7:30, passar o restante de roupa, limpar umas coisas que ficaram pendentes, estudar. 

      Hoje fomos para Kit, trabalhamos normalmente, vendemos menos, porque muita gente emendou o feriadão, mas, valeu a pena. Bom, tenho que ir, agora vou estudar. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...