segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Dia agitado!

 

    São exatamente: 20:33, acabei de dar um grau na casa, cheguei do meu segundo emprego agorinha. Do trajeto  do quiosque até o  meu prédio gasto uns quatro minutos andando, é bem pertinho. Venho satisfeita com o trabalho que realizo, gosto do ambiente, da garota, de ensinar, comparando com todos os empregos que já tive é o melhor. Pena que ganho pouco, só trabalho duas vezes na semana.

     Meu dia hoje foi agitado! Começou meio chocho, logo pela manhã, Sara chegou, ela mora no segundo andar e minha kit fica no primeiro. Fomos buscar umas tábuas coloridas de carro na 407, suamos! Depois os pedidos foram aumentando gradativamente, eu estava com uma blusa com forro, suei bastante, andando, foi complicado!

     Na hora do almoço, aparece Sara, Lorena e as cachorras, duas da Sara e uma da Lorena Moa. Sara me chamou para buscarmos o restante das taboas, fomos, Lorena foi junto, nisso perdi minha mascara, não cochilei, lavei o chão quando voltei, e saí as pressas para não perder o ônibus de 2:50.

     Para encerrar o agito de hoje, Giovanna, jogou o caderno no chão, se irritou porque errou muitas palavras do Ditado, ela pensou que ia errar apenas umas três palavras. Ela nunca fez isso antes, os pais não viram. Ficamos em um cantinho afastado dos clientes, quando começou a chover, fomos para o meio, nisso tinha dois homens bem próximo da nossa mesa. Pessoas do signo de leão são exibidas, vaidosas e tem o ego sensível, acho que para chamar a atenção fez essa mal criação.

    Quando entro em casa, me bate um pouquinho de tristeza, de encontrar bagunça, irmão problemático, vontade de ter a minha casa, de ir embora daqui, não gosto do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...