sábado, 30 de outubro de 2021

Dia de faxina

 

       São exatamente: 18:24, acabei de passar roupa agorinha, enquanto a tinta que passei nos cabelos brancos seca, já posto o texto de hoje. 

        Fiz a minha faxina de sempre, fui na cidade depois do café da manhã, depositar o dinheiro da aula de ontem, e fui também no açougue.

        Acordei por volta dás 7:30h, com Lucky pulando em cima da minha cama, deitou perto de mim. Meu pai e minha mãe, vieram trazer o Lucky que foi passear com meu pai,  dizer que já estavam indo para Asa Norte. Levantei e fui fazer minhas coisas.

       Tenho um questionário para terminar, ontem não deu, cheguei do meu segundo emprego, fui limpar a casa, quando terminei estava cansada, fui assistir uns vídeos, conferi meu jogo, postar texto, logo ficou tarde para procurar respostas, fui fazer meu chá e dormir. Bom, tenho que ir, vou fazer janta, tomar banho, responder questionário, e a vida que segue. 

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...