sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Dia bom

 


   São exatamente: 21:48, estava tomando o meu mingau, esqueci de fazer o chá, vou fazer agora.  

   Tive um dia agitado hoje, na sexta é dia de feijoada, então, os pedidos aumentam, meu pai se atrapalhou todo hoje. Foi difícil! Mas, deu tudo certo no final.

    Fui dar aula para Giovanna, graças a Deus na hora de acertar ela mesma lembrou o pai que tinha que me pagar uma aula que ficou sem pagar e consegui receber, fiquei aliviada, são duas horas que fico sentada, me esforçando para ensinar. Hoje mesmo não foi fácil a menina com crise alérgica, espirrando muito, escrevendo devagar, mas com paciência consegui ir até ás 19 horas.

    Amanhã meus pais vão lá para kit, Sara vai fazer o almoço, vão fazer uma estante. Eu não vou poder ir, vou passar roupa, fazer faxina, dormir até ás 7;30, vou na cidade depositar o dinheiro da aula de hoje, responder questionário, lavar cabelo, etc.

     Amanhã sai o resultado das notas das outras três disciplinas das seis que fiz. Novembro é meu mês de sorte. Consegui alugar a kit em novembro, saí do emprego que eu não gostava, comecei um novo negócio. Em 2014, saí da escolinha que eu odiava trabalhar em novembro. Agora eu queria me mudar de vez para Asa Norte. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...