quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Cabeça de vento

 

    São exatamente: 19:16, estou respondendo o questionário de Literatura Inglesa II, estou encontrando as respostas, cinco já estão garantidas. Dei uma pausa, para descansar, estava começando a sentir cansaço nas vistas. Fui molhar as plantas do poço de ar, esqueci de molhar ontem, quando lembrei já era tarde. Lá dentro é escuro não tem luz, usei a lanterna do celular, esqueci a lanterninha acesa uma vez, acabou a pilha. Aquela que os policiais usam.

     Brinquei com Lucky para descansar a mente, nem parece que ele tem onze anos, corri como se fosse jovem. Fui para varanda esfriar a cabeça e agora estou aqui postando o texto de hoje.

     Meu dia foi tranquilo, meu signo está em uma semana ótima, saiu a carta do sol. Mas para mim, não acontece nada! Deve ser para outros virginianos, a minha irmã por exemplo, foi eleita sindica do prédio que ela mora, com um salario de três mil, fora os dois empregos que ela já tem, meu irmão também é sortudo, está até namorando. Só para mim que não acontece nada!

     Hoje enquanto eu andava na rua  é que me dei conta, que eu esqueci de cobrar as aulas da segunda passada. Quando a mãe da Giovanna cancela uma aula, ela só paga uma e não duas, junto com duas aulas da próxima semana, totalizando três aulas. Só que ela está indo embora mais cedo, o pai da garota é quem me paga. Ele pergunta quanto e eu é que tenho que pagar? Mas como tenho a memória ruim, não lembro de cobrar, me lasquei! Não vou ter coragem de cobrar, sou muito fechada para essas coisas. Eu e essa minha cabeça de vento!

      

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...