terça-feira, 26 de outubro de 2021

História

 

    São exatamente: 21:03, acabei de fazer um trabalho da faculdade, tive que criar uma história usando três personagens da literatura inglesa. Sherlock Holmes. Carrie White, e Drácula, usei minha pedra ametista e mandei vê. Ficou boa. daria um filme muito interessante para crianças e adolescentes. Estou até pensando em guardar a história. Queria vender meu roteiro.

    Bom, meu dia foi tranquilo, Lorena foi lá para kit, Sara, as cachorras, três, foi aquele agito, porque é só uma kit. Saí para minhas entregas e elas ficaram lá. Sábado meus pais vão para lá, Sara vai cozinhar, eu não vou poder ir, por causa da faxina,  roupas para passar, e também porque gosto de dormir até 7:30, daria para ir, mas não estou muito afim, quero ir de vez para não ter que voltar. 

    Foi tão tranquilo que até consegui dar uma volta com Sara e as cachorras de manhã por volta dás 10:00, achei minha mascara, ficou no carro da Sara, quando fomos buscar as madeiras ontem, tenho que ir, vou fazer chá, um mingau e dormir.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...