quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Rusgas

       São exatamente: 19:07, estava preparando a janta, limpei a casa, agora vou começar meus trabalhos de faculdade. 

      Hoje a  Sara foi buscar o desinfetante que minha mãe deu para ela e ficou lá conversando com a gente até ás 14. Não cochilamos depois do almoço, vim zonza de sono dentro do ônibus ouvindo musica. A Sara é vizinha nossa lá da Kit, amiga de Lorena que se mudou pra lá tem uns três meses. Lorena também estava, mas subiu para casa da Sara para dormir, ela toma seis tipos de remédios, acorda ás 5 para correr, tem Bipolaridade. Quando eu cheguei, cumprimentei a Lorena ela não respondeu, sendo que ontem conversamos pelo Whatsapp, numa boa. Eu estava bem arrumada, toda de preto, de óculos escuro, ela é de escorpião, as mulheres de escorpião são assim. A caixa da barbearia também fez isso, eu estava toda de preto também.

        De manhã cedinho quando cheguei na parada de ônibus, dei bom dia para uma mulher que pega ônibus todos os dias comigo ela não respondeu aquela puta, tenho certeza que é porque eu estava bem vestida, de blazer verde e toda de preto. Mulher tem essas rusgas, umas com as outras. Eu não sou assim. 

       

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...