terça-feira, 31 de agosto de 2021

Surpresas

      São exatamente: 18:55, acabei de fazer 10 litros de desinfetante. Minha mãe me cobrou tanto que fiz logo, mesmo cansada, porque acabei de limpar a casa. Na verdade não é cansaço, é mais sono, pouca energia, estou em um ano 7 lembra? É um ano que a energia fica baixa, é preciso descansar sempre que der. Não consigo terminar o tapete do meu quarto, que comecei a fazer, os cachepôs para minhas plantas, falta energia e tempo, resolvi deixar para quando eu terminar a faculdade. 

      Mudando de assunto: minha nova máquina de cartão chegou hoje, enviaram outra, porque a que eu tinha deu problema, ficou 4 meses parada. Fiz o pedido na quinta, e em menos de 4 dias chegou. Eu estava preocupada, porque me enviaram uma nota fiscal por e-mail e verifiquei que a moça preencheu meu endereço errado, colocou bloco A e é C. O motoboy me ligou, eu estava chegando, estava ainda na 209, corri para 208 e consegui chegar a tempo, porque ele tem que levar a máquina com defeito de volta. Já pensou se ele vem depois dás 14! É o versículo da sorte que me ajuda. Meu anjo da guarda também, me mandou uma tesoura nova de artesão, a minha estragou em uma queda, tem mais de um ano. E assim eu fecho o dia, muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...