quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Dia difícil!

      São exatamente: 18:40, estava fazendo um arroz para janta, terminei de limpar a casa, agora vou preparar o dever de casa da Giovanna e fazer um trabalho da faculdade. Ainda estou me decidindo o que fazer primeiro. É que o trabalho da faculdade é mais difícil, já fiz a metade ontem. Amanhã é o ultimo dia para postar, é um "Plano de Aula de Inglês" tenho que caprichar, porque ficou um trabalho valendo 1 ponto sem fazer, esqueci, Não montei o cronograma com as datas, como eu sempre faço para não perder os prazos. 

       Bom meu dia hoje foi complicado! Começou logo de manhã a dá ruim. Esqueci o celular em cima da mesa da cozinha, voltei para pegar, eu já estava para lá do quiosque da Sandra. Acabei perdendo o ônibus, fiquei um tempão na parada. Meus clientes hoje não encomendaram refeição, só os do meu pai, salvou o dia. Aproveitei para ir buscar uma planta, (Phafiz) é a queridinha dos escritórios, da sala de estar, ela resiste em lugares fechados, não gosta de sol.

       Quando cheguei para almoçar, minha mãe queria que eu fosse atrás da Sara para oferecer bata frita, não gostei da ideia, porque vai que ela já tenha almoçado, ou foi comer fora, ou não esteja afim, sei lá! Sou fechada e na minha. Minha mãe disse que ela gosta muito, então, enviei mensagem, ela respondeu que estava no trabalho e que só ia chegar ás 13 horas. Eu já entendo que não quer, então, fico quieta, mas manhinha não, é insistente, ela gosta muito da Sara, e não entendeu que ela não quer, Mais tarde quando acordamos do cochilo, ela tornou insistir comigo para ir atrás da Sara, já me irritei, mas fiquei quieta, Enquanto eu não mandei mensagem para Sara vir buscar a batata frita, farofa, bisteca, manhinha não me deu sossego. Quando eu disse que Sara ia descer para pegar, depois de tanta insistência, ela se irritou e começou as ofensas, me chamando de chata, de ruim, etc. 

        Para completar o dia difícil, esqueci minha garrafa de café na kit, teve acidente na chegada da Candangolândia, atrasou minha chegada em casa, e quando cheguei, meu irmão estava dormindo no meu quarto com a porta trancada, tive que ficar sem tomar banho, e sem poder tirar a roupa, até ele acordar. Sempre tomo banho, assim que entro em casa. Meu irmão chegou agora da rua, e disse que deixaram uma sacola no estacionamento aqui do prédio, chamaram a polícia, bombeiros, parece que é bomba, estamos esperando o esquadrão ante -bomba chegar. E assim eu termino essa quinta difícil!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...