segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Uma nova semana

 

    São exatamente: 21:29. Acabei de jantar, limpei a cozinha, lavei a louça, limpei a casa. Meu irmão ganhou alta hoje de manhã, voltou sozinho, eu e meus pais já estávamos na kit trabalhando. Até sonda ele usou para urinar, porque os rins não estava funcionando. Ele disse que nunca mais quer voltar para hospital. Daqui uns dias ele volta para bagaceira de novo.

  Amanhã ele volta a trabalhar, pegou dez dias de atestado mas está com medo de perder o emprego. O patrão gosta mito dele, mas, deve está de saco cheio! 

    Hoje foi difícil ensinar Giovanna, ela enrolou muito para fazer as atividades da escola, tive que forçar muito a voz, e roca, resfriada, a garganta muito seca, esqueci a garrafinha de água em casa. A água que ela trazia para mim em um copo pequeno, não era o suficiente. Os olhos lacrimejaram bastante! Foi Panhik! Passei o domingo no ar condicionado no hospital com meu irmão, fiquei mal! 
    Meu signo está no rim essa semana, o da minha mãe está no ótimo. Já vi que essa semana vai ser difícil. Não ganhei nada hoje no jogo. No Sorteio da Independência, só recuperei o dinheiro que joguei. Fiz seis jogos. Só vou jogar agora a semana que vem. 
     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...